terça-feira, 20 de janeiro de 2009

CANTADAS E RESPOSTAS

COMO CANTAR UMA MULHER,
LEVAR UM FORA E AINDA SAIR POR CIMA

Homem: Eu queria te ligar.
Qual e o seu telefone?
Mulher: Esta na lista.

Mas qual o anuncio?
Homem: Este lugar esta vago?
Mulher: Esta,
e este aqui onde estou,
tambem vai ficar se voce se sentar ai
Homem: Obrigado, estava mesmo precisando de dois lugares,
minha noiva j esta chegando.
Homem: Entao, o que voce faz da sua vida?
Mulher: Eu sou travesti.
Homem: Ja tinha percebido.
Vim avisar que voce esqueceu de fazer o bigode.
Homem: Sera que eu ja nao te vi em algum lugar?
Mulher: Claro!
Eu sou a recepcionista da clinica especializada em doenças venereas,
nao se lembra?
Homem: isso mesmo.
Já conseguiu pagar seu tratamento
com o seu trabalho
Homem: A gente vai para a sua casa ou para a minha?
Mulher: Os dois.
Voce vai para a sua casa e eu vou para a minha.
Homem: Que pena.
que minha empregada foi embora
e eu pensei que voce pudesse ir la em casa fazer uma faxina.
Homem: Ora, vamos parar com isso:
nos dois estamos aqui nesta boate pelo mesmo motivo.
Mulher:
Eh, pra pegar mulher...
Homem: Entao, apresenta logo a sua amiga ai do lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário